domingo, 5 de dezembro de 2010

LIMITED FUNCHAL - apartamentos de 62 a 130 m2 com 1 ou 2 vagas - corretor Jurado (11) 8121-9954

Antecipe-se e faça um cadastro para garantir uma condição especial de lançamento e escolher sua unidade a tempo. Para agendar uma visita entre em contato no tel. (11) 8121-9954.
Ao visitar o decorado, favor mencionar meu nome na recepção: corretor JURADO.
Concebido especialmente para atingir o público antenado com o mundo, que buscam tecnologia, praticidade, conforto e sofisticação em um único lugar, a Yuny Incorporadora trouxe para São Paulo um novo padrão de apartamentos, o Limited Funchal. Com uma localização privilegiada na esquina das ruas Funchal e Gomes de Carvalho, uma das mais valorizadas da cidade, o empreendimento foi elaborado para quem preza pelo bem-estar com praticidade. “O empreendimento é o primeiro da linha Limited que a Yuny lança, a ideia é investir nesse formato bem cosmopolita, em lugares e produtos limitados. Ser Limited traz uma dimensão de exclusividade e alto padrão.”, diz Fábio Romano, Diretor de incorporação da Yuny. O diretor ainda comenta que a incorporadora realizou diversas pesquisas até encontrar uma localização diferenciada que contempla em uma mesma região trabalho, lazer e uma ótima opção de moradia.   
O empreendimento conta com 87 apartamentos, divididos em duas torres, com opções simples e duplex. Com áreas variadas, o futuro proprietário pode encontrar diversos tipos de plantas com metragens entre 60 e 130m². Além disso, as unidades são totalmente integradas: sala, quarto, lavabo e cozinha formando um único ambiente. Para garantir uma melhor luminosidade no apartamento, o projeto traz janelas de piso a teto e terraço em toda a sua frente. Já os duplex podem ser encontrados com layout de 1 suíte no pavimento superior e as áreas sociais no inferior.
De acordo com Fábio Romano todas as opções de apartamentos buscam criar um espaço customizado. “As opções de apartamentos permitem que os ambientes sejam divididos como quiser ou que se enquadrem às suas necessidades. Além disso, a estrutura da torre possibilita a união dos apartamentos, dando maior flexibilidade aos futuros moradores ou investidores”. No local é possível conferir o apartamento decorado projetado pelos arquitetos Fernanda Abs e Fred Benedetti.
O Limited Funchal tem um salão de festas no térreo e no oitavo pavimento está a área de lazer, que inclui fitness, sauna, SPA e uma piscina descoberta com bar na cobertura do edifício mais baixo, sendo que este espaço é conectado por uma passarela entre as duas torres. Já as garagens ficam nos quatro subsolos. O empreendimento também disponibilizará no térreo, sete lojas para conveniência dos moradores com acesso independente ao condomínio.
A linha Limited da Yuny tem uma proposta bastante interessante de facilitar e solucionar a vida de seus moradores oferecendo inúmeros serviços.
  




    • Projeto :Aflalo & Gasperini
    • Paisagismo : Marcelo Novaes
    • Decoração : Abs Benedetti
    • Torre Limited Duplex:
    • 7 lojas de 71,50 a 80 m2 cada e 1 vaga
    • 21 apartamentos duplex de 60 a 86 m2 com 1 vaga
    • Torre Limited:
    • 66 apartamentos de 62 a 130 m2 com 1 ou 2 vagas
    Apartamentos de 60 a 130 m²
    1 e 2 dormitórios
    Endereço: Rua Funchal X R. Gomes de Carvalho
    ---------------------------------------------------------------------

    Plantas e Fachada

















    Mapa

    Dados cartográficos ©2010 MapLink - Termos de Uso
    Mapa
    Satélite
    Híbrido
    Antecipe-se e faça um cadastro para garantir uma condição especial de lançamento e escolher sua unidade a tempo. Para agendar uma visita, ligue para mim, corretor JURADO (11) 8121-9954.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Dúvidas? Deixe-as aqui!